Interface ampliada com nossos clientes

(DMA) Nosso jeito de trabalhar é simples, transparente e com foco do cliente. O desafio está em entender para atender. Nos colocamos ao lado dos nossos clientes, olhando para um mesmo cenário e com o nosso conhecimento e experiência, propomos soluções que visam a redução de custos e melhorias operacionais.

Tem tudo a ver com pesquisa, desenvolvimento e inovação de processos, produtos, modelos de gestão e de negócios. Por isso, nossas equipes de Inovação e Melhoria Contínua, Pesquisa e Desenvolvimento e Assistência Técnica, atuam como facilitadores, acompanhando colaboradores e clientes na gestão de ideias, no desenvolvimento de produtos e na assistência durante todo o processo.

Nossos relacionamentos com os clientes não se limitam ao fornecimento de produtos. Oferecemos treinamentos gratuitos, compartilhamos nossas melhores práticas e, assim, construímos relações de valor para nós, para eles e todos os nossos parceiros. Isto é criar relações prósperas. Esta é a nossa essência. O que nos inspira, engaja e leva adiante.

Gestão de Ponta à Ponta

  • aprimoramento continuo da cadeia de valor
  • simplicidade, agilidade e transparência
  • foco do cliente

Expertise integrada à do Cliente

  • garantia de fornecimento
  • entender para atender
  • inivação com impacto econômico

Cultiva Oportunidades

  • time unido para empreender
  • poder da criatividade
  • clima positivo que motiva e engaja

Otimismo em Ação

  • referência em práticas sustentáveis
  • ideias transformadoras
  • contribui para o desenvolvimento da comunidade

(102-6) O resultado dessa nossa postura é refletido nas pesquisas de satisfação dos nossos clientes.

 

Negócio Papel

Segmento alimentício, sacarias leves e pesadas, sacolas, entre outros.

São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

 

Índice de Satisfação Média
4,64 4,59 4,68
Índice de Qualidade do Produto
4,76 4,77 4,80
Índice de Qualidade do Serviço
4,68 4,64 4,78
Arábia Saudita, Argentina, África do Sul, Chile, China e Paraguai.

 

Índice de Satisfação Média
4,26 4,25 4,30
Índice de Qualidade do Produto
4,50 4,41 4,44
Índice de Qualidade do Serviço
4,38 4,36 4,31

 

Negócio Embalagem

Cartonagens, frigoríficos, setor alimentício, químicos, plásticos e bebidas.

São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Amazonas.

 

Embalagem

SP – Indaiatuba

Índice de Satisfação Média
4,46 4,43 4,54
Índice de Qualidade do Produto
4,70 4,65 4,75
Índice de Qualidade do Serviço
4,48 4,45 4,55

SC – Campina da Alegria

Índice de Satisfação Média
4,28 4,33 4,42
Índice de Qualidade do Produto
4,44 4,42 4,57
Índice de Qualidade do Serviço
4,38 4,41 4,46

SP – Vila Maria

Índice de Satisfação Média
4,37 4,34 4,43
Índice de Qualidade do Produto
4,55 4,45 4,71
Índice de Qualidade do Serviço
4,39 4,39 4,44

 

Negócio Resina

Breu: produtores de tintas para impressão, colas para papel e revestimento e cera para depilação.
Terebintina: produtores de solventes em tintas e vernizes, corantes, ceras, óleo de pinho cânfora, sabões, graxas inseticidas, verdantes e fixadores de perfumes.

Rio Grande do Sul e Bahia.

 

Índice de Satisfação Média
4,04 3,68 4,22
Índice de Qualidade do Produto
4,83 4,33 4,33
Índice de Qualidade do Serviço
4,24 4,58 4,39
Alemanha, França, China, Holanda, Japão, Portugal, Espanha, Índia, Turquia e Cingapura.

Índice de Satisfação Média
3,97 3,80 4,22
Índice de Qualidade do Produto
4,00 4,00 4,55
Índice de Qualidade do Serviço
4,03 3,95 4,22